Eduardo Poulain

'Eu sou uma contradição, um misto, um conjunto de pedras indiferentes, um grito, um rosto que não quer ser máscara, uma angústia, um bicho. Não seria fácil me descrever, não sou uma coisa só, sou ela e o oposto dela, vício, falta, culpa. Meu coraçãoé menor que o mundo, muito menor, por isso me dispo, me grito, por isso gosto tanto de me conter, vejo, preciso. Acho que sou um personagem de mim mesmo, experimentando direções, sensações, eclosões... Uma subjetividade que rompe como absolutismo de qualquer conceito ou pré-conceito.'


"Enxergar o que temos diante de nossos narizes exige uma luta constante" George Orwell


''Esse é o início da minha dança que sempre acabou sem aplausos, assobios, vaias ou pedidos de bis. Apenas no fechar doloroso na cortina dos meus olhos.''

0 Responses

Postar um comentário