Eduardo Poulain

Uma sensação de que fecharam a porta dafrente, e só tenho acesso pela janelinha do vidro quebrado, a do lado esquerdode casa, aquela que entro e saio com cuidado pra não me ferir ou sujar o chãode sangue. Há dias em que sinto um amargar no peito que me instiga a entrar devez nessa janela e quebrar tudo sem me preocupar, só me jogar. Mas a porra dadúvida não deixa. Pelo menos não durante um tempo que fosse interrompido porqualquer coisa que sempre atrapalhava a chegada desse estado fulminante atémim. Oque fazer quando se estar cansado de ser a tristeza das pessoas? E aterrível angústia de não saber à hora de partir ou se deixar partir. O cansaçochega e o corpo pede um novo banho de revigoramento. Tenho tomado as minhasdoses diárias de amor, abraço quente , vindo de um corpo forte pra me protegere fraco o suficiente pra se deixar levar por mim. O que tem me feito chegar atéaqui.'

"Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneiramais bonita que eu sei.”

0 Responses

Postar um comentário