Eduardo Poulain

Nada me dói, ou dói e eu não me dei conta? ’’Melhor assim.’’ Quantas vezes já ouvi essa frase... Mas será sempre assim? Perder coisas sempre será algo bom?Esse jogo de só perder, perder... E ainda ter que aprender com isso?E se eu nunca ganhar? Será tudo isso em vão? Só acumular experiências, aprender e nunca poder colocar isso em prática?E se eu cansar? Por mais que eu ame, ou desame, eu não consigo desacelerar o coração. Um grande nada tentando ser um tudo de uma vez por todas. Ou apenas de vez por vez. Dizem que de grão em grão a galinha enche o papo. Já comi umas dez toneladas e tô faminto de vida. Parece que me abriram no meio, e tudo que entra sai sem deixar nem um rastro, nem um fio pra me alimentar de compaixão por mim. Eu não aguento mais. Você pode ler isso e achar "mas que coisa seu menino, não diga isso. A vida é bonita, o sol, a estrada amarela, as ondas, o mágico de oz" pois da minha vida, melhor, ausência dela eu já cansei, até meus olhos cansaram, meu corpo, minhas pernas. De tudo isso que não foi, não é, e me castiga parecendo que nunca será.
0 Responses

Postar um comentário