Eduardo Poulain

‘Eu durmo com dois travesseiros, falo uma coisa pensando em outra, acham que sou metido por não cumprimentar, mas na verdade sou distraído de fato, normalmente minha timidez é confundida com bossalidade, me apego a quase tudo pro resto da vida, a bipolaridade me persegue, há pessoas que me julgam calmo e tímido, outras exagerado e risonho, nunca quis fazer balé, sempre quis cantar, nunca consegui. Sou desorganizado, durmo muito pouco, nunca gostei de ventilador, sou brancão, o sol me odeia, inimigos mortais, pena que eu sempre saio queimado literalmente dessa briga. Uma simples piada de pinto me faz rir por semanas, não gosto de catchup, misturo água gelada e a natural, sempre. Não sei dar continuidade a uma conversa com um estranho. Sou um ótimo ouvidor de problemas, esqueço dos meus. Já pedi parte da audição por causa das músicas, e sou quase cego. Amo pessoas simples e gentis. Odeio falso marketing pessoal. Nunca olho no olho. Sou exagero, elevo tudo a décima potência. Faço planos de casar com a primeira catadora que passar, ou uma velha rica e depois matá-la, quem nunca fez está mentindo. Sempre esqueço os aniversários, datas. E nunca tente fazer mímica, falar baixinho, pedir pra disfarçar ou fazer sinais estranhos, eu nunca entendo e sempre acabo fazendo totalmente o contrário do que você quer. Amo Amelie Poulain,o mais estranho é a fato de me identificar com a parte mongol dela. Amo trilhas sonoras. Odeio futilidade. Associo músicas a pessoas, lugares, datas. Escrevo por que preciso, na verdade odeio. Penso em me matar, e depois disso dou risada. Sou melancólico e depressivo. A pessoa mas feliz do mundo. Contradição. Gratidão.’

2 Responses
  1. Wend Vicente Says:

    Poxaa ... vc escreve muito bemm
    Queria poder expressar meus sentimentos assim ...

    =D


  2. Israel E. Says:

    Jesus, achei que fosse eu que tinha escrito isso... Eu só não durmo com dois travesseiros... hehehe


Postar um comentário