Eduardo Poulain


O dia foi repleto de sono, sonho e o escuro do quarto. Não estava ansioso, é como se já fossemos íntimos e nós nos encontraríamos mais uma vez, pra que um fizesse à noite do outro feliz. Com quem eu queria de lado e as músicas no coração, segui, tranquilo até o encontro. Tudo me era atrativo, meu mundo na mão direita e sorrisos que me cercavam, satisfeitos. As cantigas que seguiam repetidamente por dias, revirando a cabeça, uma a uma, logo seriam cantadas com tamanha satisfação, que dançar não seria suficiente. Algo mais que transcendente seria necessário, e sim, o canto é reza. O canto tomou conta, e eu pedi por pessoas, meu amor, o melhor do mundo, proteção. Pedi que as cores trouxessem felicidade, e a felicidade colorisse. Pedi dança. Pedi paz. Quando se dança, você não desama, você agradece!



2 Responses
  1. Raissa Says:

    Belo texto.Escrito com a alma.Alma esta que está repleta de felicidade e amor para distribuir aos chateados, desiludidos e aos que nunca amaram.


  2. Raissa, sempre linda. *-* Muito obrigado. Só entende de alma, quem tem. ♥'


Postar um comentário