Eduardo Poulain

Como eu queria te contar uma coisa alegre hoje, como queria dizer que estou em plena forma, o quanto sou bacana, e que hoje eu tenho a certeza do porque de estar nesse planeta e que nunca estive tão feliz. Não sei, mas hoje a minha nova fantasia amiga, foi embora, e eu voltei pro início. Mas um ciclo de fantasias chegou ao fim, mais uma vez um pedaço importante de mim é levado. Como teria terminado a minha vida em cada uma das minhas fantasias? Quantas vezes imaginei anos a fio de coisas que aconteceriam... E no dia seguinte ele ia embora, ela me deixava, algo acontecia, ou deixava de acontecer. E tudo que eu planejava, volta a ser nada. E se aquela amiga tivesse estado comigo pra sempre? Quantos dias felizes viriam, às vezes nas quais ganharíamos risadas, abraços grátis, divisão das fragilidades. E se ela não tivesse conseguido algo melhor? Eu seria sempre o roubador do seu sono, e eu poderia amá-la pra sempre. Ou se aquele cara realmente estivesse ali quando eu precisasse? Eu estaria livre de muitos dos conflitos do meu ser, seríamos um, e hoje eu poderia ser alguém melhor. Ou se aquela palavra fosse verdade? Talvez eu ainda acreditasse em palavras. Ou se eles não estivessem tão bêbados? Eu seria uma pessoa mais estável, dormiria melhor. Se eu tivesse permitido que aquele beijo acontecesse? Talvez eu fosse dono de uma fazenda e feliz, sei lá. E se eu tivesse a coragem de perguntar aquele nome? Como eu estaria? Mais feliz? Talvez um dia eu canse de tentar adivinhar os dias que se seguem, talvez eu seja obrigado. Ou então, a fantasia seja arrancada de mim e eu não acredite mais no amanhã. Eu só queria acordar e ver tudo diferente
0 Responses

Postar um comentário