Eduardo Poulain

Acabou que me acostumei em ser a última opção, Suzy. Até acho que não me importo mais com o vai-e-vem de pessoas. Ontem quem me roubava toda a atenção, hoje não passa de alguém que não conheço mais. Tudo muda, Suzy. Todos sempre se despedem antes de sermos alguma coisa juntos. Acho que até somos, mas logo é esquecido. Não é novidade, antes dele, teve ela, antes dela, teve a outra, e outra que continua indo embora. Sempre vai ser assim, pessoas chegam, acho que isso seja o melhor, pessoas chegam, vários definitivamente por umas horas, minutos, não sei. Não importa. No começo, não me importar doía. Hoje, não sinto nada. Isso é ser esperto? Meu Deus, sou um ninja. Meu modo de ver a vida era lindo, Suzy. Mas ninguém a acolhia. Fazia tempo que alguém não me olhava assim enquanto eu apenas existo. Fazia tempo que alguém se dizia perdido só por ter me achado. Fazia tempo que eu não me pegava sorrindo, Suzy.
1 Response
  1. "Tudo muda, Suzy.[...] Fazia tempo que eu não me pegava sorrindo, Suzy."

    Mude, mude, mude. Quem melhor pra falar sobre mudanças do que um geminiano? Tudo muda, Susy, fato! E se fazia tempo que eu não me pegava sorrindo, agora o faço porque tudo muda. Qual será, então, o proximo passo? Qual será, entao, a proxima mudança? Perderei o meu sorriso, Susy? Perderei?! Não importa, afinal. Tudo muda.

    Lindo texto, Duh. De verdade :*


Postar um comentário