Eduardo Poulain


Os rostos sofredores de homens e mulheres esgotados estendiam-se para eles, implorando não tanto ajuda – já haviam ultrapassado essa fase -, mas uma explicação. Apenas alguma coisa que diminuísse aquela perplexidade.
A menina que roubava livros - Markus Zusak - Nazismo



"Fiquei triste ao ler alguns capítulos desse livro, gosto quando o livro me passa um sentimento, nesse caso, um misto de incompreensão, raiva, rejeição. Tendo em visto que o homem é assim, teórico-prático, ora concerta, ora destrói, minha indignação é tanta que me faz sentir uma repulsa pela nossa espécie. Como o homem é mesquinho. Fiquei bastante revoltado com esse lamentável episódio. E sim, hoje é o início de muitas das minhas novas indagações. "
1 Response
  1. Ni Marques Says:

    As vezes me pego pensando...
    e se eu vivesse nesse tempo? E se eu nao tivesse a sorte de ter nascido no Brasil?

    Da dó.
    Boa semana pra ti.
    =)


Postar um comentário