Eduardo Poulain


Eu poderia não ter gostado de você, e com essa probabilidade, nunca ter provado as sensações novas que partilhamos. Acontece que eu vivo tendo deja vus emocionais, parece difícil de acreditar, né? Acontece que todos os meus sentimentos que são seus, que sempre parecem guardados, só precisam que você chegue pra tomar o lugar que antes era seu. E os sinais! Os sinais que acabamos deixando um para o outro, algumas coisas codificadas que são só nossas. Isso tudo é mais que amor, é certeza. Tentei não usar a palavra “sentir”, mas não existe uma palavra que caberia melhor. Quer saber? Esquece tudo que eu disse e tenta só sentir, é melhor. No mais só quero você bem.

Parabéns, amigo, te amo demais. *-*

Eduardo Poulain


Os rostos sofredores de homens e mulheres esgotados estendiam-se para eles, implorando não tanto ajuda – já haviam ultrapassado essa fase -, mas uma explicação. Apenas alguma coisa que diminuísse aquela perplexidade.
A menina que roubava livros - Markus Zusak - Nazismo



"Fiquei triste ao ler alguns capítulos desse livro, gosto quando o livro me passa um sentimento, nesse caso, um misto de incompreensão, raiva, rejeição. Tendo em visto que o homem é assim, teórico-prático, ora concerta, ora destrói, minha indignação é tanta que me faz sentir uma repulsa pela nossa espécie. Como o homem é mesquinho. Fiquei bastante revoltado com esse lamentável episódio. E sim, hoje é o início de muitas das minhas novas indagações. "
Eduardo Poulain
Eduardo Poulain


Sempre sorrindo pra disfarçar a humanidade cravada no peito, sempre apavorado, em bandos, longe de si mesmo, dormindo pra disfarçar que ainda vive. Sem a menor idéia do que lhe roupa agora, do que deve fazer daqui a dez minutos. Palavras que os olhos desconfirmam. Ele não queria ser o mais feliz, ele não queria ser salvo, ele não queria ser alguém com significado. Só queria uns beijinhos, acumular sorrisos, alguns olhares amáveis.